Macarrão com parafuso?

Pois é, não podemos confiar em nenhuma empresa ao comprar qualquer tipo de alimento por aí!
É rato no refrigerante,é uma gosma no suco,e sabe-se lá mais o quê!
Nunca havia passado por isso e semana passada ao fazer compras num grande supermercado por aqui,Bia me pediu um macarrão( porque era da Disney). Como ela não é de pedir muito,fui lá ver o tal macarrão e levei um susto!



Olhei bem na caixinha,olhei de novo e não é que tinha um parafuso dentro,bem visível! Fiquei chocada!!
Como assim,ninguém tinha visto isso antes?
O repositor do mercado,colocou ali e nem viu?
Peguei o produto e fui levar para um funcionário,ele também ficou indignado...disse que iria mostrar para o gerente!Espero que realmente tenham feito alguma coisa!

Fica a dica: nunca confie nos produtos que você compra,olhe bem,leia tudo e fique de olhos bem abertos!

Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. Ahhh não acredito! não é macarrão parafuso e sim "com" parafuso! que absurdo!!!! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Está cada dia mais difícil confiar nesses alimentos viu... aff!!
    Um abraço!!

    As aventuras de Loahy

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tbm fiquei em choque agora heim srsrsrs

    è suuper visível esse parafuso ai rsrsrsrs

    Nossa, temos que nos manter atentas sempre !!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Nossa que absurdo.
    Você deveria ter ligado para o sac da empresa para alertar geral. Assim o gerente somente tira essa caixa das prateleiras, mas o lote continua sendo vendido.

    Revoltante mesmo. beijos

    ResponderExcluir
  5. Que absurdo ,fico indignada com essa faalta de respeito
    bju
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  6. ai ai ai ai... meu Deus que ki falta agora encontrarmos nos alimentos, atenção sempre!!!

    bjss

    www.historiasdeumamaeapaixonada.com

    ResponderExcluir
  7. Gente q absurdo, ainda bem q vc viu né, se fosse eu do jeito q sou distraida tinha levado...bjss

    www.reinomae.com

    ResponderExcluir
  8. Eita... temos q tomar o máximo cuidado.
    Liga pro Sac da empresa, bjs

    ResponderExcluir
  9. realmente devemos ficar de olho, toda atenção ainda é pouco né! Ainda bem que vc viu!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus que absurdo!!
    E olha que nem é macarrão parafuso kkk
    Desculpe pela brincadeira.
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  11. Nossa amiga que susto, ainda bem que não comprou
    Vamos ficar atentas
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda