Horário de verão

Ontem começou o horário de verão, alguns amam(como eu) e outras detestam...rsrsrs

Imagem retirada do google

Aqui nós gostamos porque temos uma horinha a mais para aproveitar o dia, já que chego tarde do trabalho e já está escuro...
Quando tem horário de verão ainda dá tempo de dar um pulo na piscina e andar de bicicleta na pracinha.
Bia já sabe que o horário de verão foi criado para economizarmos a energia elétrica...
O difícil é o primeiro dia útil desse horário, até todo mundo se acostumar demora um pouquinho...


Imagem retirada do google
Lembrando que o horário de verão vai até dia 17 de fevereiro de 2014. 
E por aí, sua família também gosta do novo horário?




Comentários

  1. Gosto não...e quando começamos a acostumar ele acaba! rs bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Cibele...rsrsrs...mas mesmo assim a gente adora!
      Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Eu tbm gosto mas pra sr acostumar q e a coisa, mas depois também uma delicia
    Bjinhos

    mamaenatha.blogspot. com

    ResponderExcluir
  3. OLá Melissa . .eu adoro!

    adorei seu blog e estou seguindo e curtindo. Nos visite, curta e siga também .. rs
    Vamos amar e desde já agradecemos!

    Beijos .. Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não gosto, ainda bem que aqui não tem kkk.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aqui não teve horário de verão e não sou fã rs
    acho que tá bom assim
    amei você ter deixado o link no blog assim pode
    conhecer e seguir seu espaço

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus aqui em Salvador não tem
    Eu não gosto :)
    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Já seguindo e curtindo aqui
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto mas acho ruim pois quando começamos a acostumar ele muda de novo rsrrs
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog Intensa Vida

    ResponderExcluir
  9. Tenho que ser sincera, eu detesto, kkkkkkkkkkkk to mais pra segunda foto, eu vim trabalhar bem assim. E pior eu corri em SP no domingo, tive que acordar as 4h00 que na verdade eram 3h00 e quando finalmente eu me acostumo com esse horário aí muda novamente, é um tormento.

    http://umdivapara3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amo o horário de verão, ontem chegamos do trabalho e ainda fomos no parquinho brincar um montão! Amo muitooo podia ficar sempre assim hahahaha
    Beijos Cá

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Vim conhecer seu cantinho e amei!
    Gosto de fazer amizades e conhecer mamães blogueiras como eu!
    Eu gosto desse horário justamente porque demora para escurecer e aproveitamos mais o dia!
    Já seguindo e curtindo seu lindo blog!
    Tenha um dia especial!
    Com carinho

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  12. Aqui também temos horário de verão. Eu gosto, pois posso aproveitar o finalzinho da tarde com minhas filhas depois que a mais velha chega da escola.
    Bjo
    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Apesar de amar o verão, odeio este horário doido!!! rsrs

    Ele vai acabar no dia do meu aniversário!!! :*

    Bjus, Genis
    http://www.reciclandocomamamae.com/
    umdivapara3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. não gosto muito nõ, masss fazer o que né, não tenho opção de escolha rsrsrsrsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Esse horário de verão está acabando comigo.

    "Bjussss

    . (.") .
    . /█\..└──●► *Toninha!!
    Educar - o primeiro passo - Toninha Borges
    Papo de Mãe - Toninha Borges

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda