Nossos momentos #10 Festa dos Pais

Mais uma vez participando da Blogagem coletiva do Recanto das Mamães Blogueiras,um espaço para compartilharmos um pouquinho dos nossos melhores momentos!

Final de semana foi de muito frio e preguiça,mas mesmo assim no sábado estávamos todos acordados bem cedo,para a festa dos pais na Escola da Bia! Eu também quis participar...
Foi muito legal,primeiro teve uma missa para abençoar as famílias,depois uma gincana super divertida,os pais tiveram que dançar,correr com as crianças no colo,estourar balões,passar por dentro de bambolês e muitos mais. A carinha das crianças era de orgulho e admiração... Quantos pais não têm tempo para brincar com seus filhos,tempo pra dar risadas juntos!

No final,cada criança ficou de frente para o papai e cantou aquela música linda do Fábio Júnior " Pai", foi emocionante,as mães que estavam ao meu lado tudo chorando,olhava para as crianças e algumas já chorando também...não consegui conter as lágrimas!

Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. Deve ter sido muito emocionante mesmo. Eu sempre choro nas apresentações do meu menino na escola

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo momento, papai e filha!
    Ele deve ter se emocionado muito, bjss

    ResponderExcluir
  3. Essas apresentações sempre nos emocionam e não tem como não amoar.
    Lindos momentos!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa vida

    ResponderExcluir
  4. Oie Melissa
    São tantos momentos especiais que renovam a nossa qualidade de vida com as crianças.
    Obrigada por participar.
    Bjks
    Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  5. Nossa Melissa fico pensando quando meu trio estiver na escola acho que vou chorar muito, deve ser uma delicia essas apresentações.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OI Melissa, essas comemorações na escola são sempre muito emocionantes. Eu adorava quando as minhas filhas ainda tinham. Agora que estão maiores já não tem mais esses eventos na escola.
    Adorei a sua participação no Nossos Momentos. Eu atrasei e só consegui colocar a minha hoje. Mas antes tarde do que nunca, né?
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  7. Melissa, a música do Fábio Jr. reflete todo o sentimento de um filho pelo pai. É linda! Esse momento deve ter sido muito emocionante.
    Muito obrigada por mais esta participação nos Nossos Momentos. Ficamos muito felizes com a sua presença.
    Com carinho
    Equipe Recanto

    ResponderExcluir
  8. que lindo amiga
    acredito que o pai chorou
    adorei seus momentos bjos

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, deve ter sido mesmo emocionante!
    Obrigada pela visita em meu blog, também estou seguindo por aqui.
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda