Eu fui à Bienal #Bia

Essa semana fui com meus amigos da escola à Bienal do livro. Fui sorteada e ganhei um ingresso.
Ao chegar lá, passei por várias lojas de livros e depois comi um sorvete.



Minha mãe deixou eu levar o meu telefone e tirei algumas fotos.
Depois, encontramos a escritora Renata Bueno, conversamos com ela e ouvimos ela contando uma história: "Misturichos".



Após ouvir a história, fizemos uma arte com recorte e não usamos tesoura, usamos as nossas mãozinhas!
Ela falou que era para fazer um bicho misturado com outro. O nome do meu bicho foi Jacalão, uma mistura de jacaré com leão!



Nós tiramos foto juntas e eu comprei um livro dela. Como vocês sabem,o livro foi Misturichos!









Voltamos para a escola e minha mãe foi me buscar!


#Texto ditado pela Bia e escrito pela mamãe


- Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. Minha linda você é incrível!!!!Parabéns porque ler é entrar em mundo mágico!!!Te amo menininha das estórias criativas!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal queria ter ido Bia mas não deu dessa vez.
    Bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda