Volta as aulas #Bia

Esse blog foi criado com a intenção de dividir os deliciosos momentos que passo com a filhota, só que agora chegou o momento em que ela me pediu para escrever também, afinal o blog é dela!

Vou publicar do jeitinho que ela escreveu, farei só algumas correções ortográficas,quero deixar bem real!

No primeiro texto ela escreveu sobre a Volta as aulas:

"Volta as aulas "

Minha volta as aulas foi muito legal eu encontrei os meus amigos de volta.
E brincamos muito, foi muito divertido mas na minha escola tem a regra mais importante é a do uniforme! No mesmo dia que eu voltei as aulas levei uma bronca da coordenadora Porque não fui com o casaco da escola, mas a coordenadora me deu uma chance .Mais tarde percebi que regra é regra.bjs 💚




- Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. Parabèns Bia,continue colocando os seus pitacos no blog.Será muito interessante acompanhá-los.


    Virgilio de Oliveira Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei ler e ver que você aprendeu e entendeu que diciplina é importante em todas as ocasiões. Parabens bjs

      Excluir
  2. Que lindo Bia ! Você é uma artista, amo admiro você ,beijus tia Gui.

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa!!! Ai não vejo a hora do Murillo começar a entender que todo esse blog é dedicado a ele, que cada momento está aqui registrado! Mas acho que menina é mais ligada a isso né?

    Parabéns Bia, seu texto ta lindo! Volta as aulas é sempre MUITO LEGAL, aproveita muito a escola e seus amiguinhos ta? Realmente regras são regras, que bom que você conseguiu entender que ela estava falando para o seu bem e que ganhou uma chance!

    Um beijão Cá
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Que legal Bia .. E não esqueça de usar o uniforme hein ?
    Beijos

    Thomás

    ResponderExcluir
  5. Ahh que linda Bia! E escreveu muito bem! beijo Melissa! #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Sabe Bia ,é de pequenininha que aprendemos regras e isso vai ser muito importante para a sua vida futura!Te amo meu anjo!!

    ResponderExcluir
  7. hahaha.. que bonitinha.

    Concordo com ela... faz parte total do blog! :)

    Beijos

    Karin

    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  8. Fico imaginando o dia que a minha quiser escrever tbm. deve ser emocionante. Parabéns Bia, vc é super linda.
    Bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Que legal!!
    Muito bom ver essa participação!
    #amigacomenta
    Bjs
    Mari
    http://maricriando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. OWN que fofa!!
    beijao
    Lele
    #amigacomenta
    www.eueleeascriancas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fofa! :)
    Beijos
    Débora
    @personalbebe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  12. Bia que bom que tudo continua bem por aí! Saudades!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda