Esqueceram de mim!

Na última sexta-feira aconteceu uma coisa que achei que jamais fosse acontecer comigo: Esqueci de buscar a Bia na escola!
Pois é, um absurdo...como assim...que mãe é essa?
Aconteceu!
Eu estava na maior correria no trabalho, os alunos saíram mais cedo, eu estava arrumando tudo para a Festa Junina e não percebi o tempo passar. Quando resolvi olhar as horas no celular, vejo a foto da minha filhota e entrei em pânico!Saí correndo,quase voando,nunca fiz esse caminho tão rápido em toda a minha vida!
Cheguei no colégio, ela estava conversando com a Irmã(diretora). Não brigou comigo e nem chorou, apenas perguntou se eu estava atendendo alguma visita( já atrasei 5 minutos outra vez por esse motivo) e disse que ficou preocupada comigo porque já estava de noite. Eu corri tanto que nem conseguia falar,pedir desculpas pelo atraso...só conseguia abraçar e beijar a Bia!
Que sensação horrível...sei que não tenho que me sentir culpada e nem ficar arrasada...mas não deu!
Cheguei em casa, fui tomar banho e chorei...chorei de raiva de mim...de dó da Bia, de tristeza por ter feito ela ficar preocupada comigo.



Sei que foi um apagão na minha mente e vi que todos estamos sujeitos a isso! Graças a Deus foi só um susto, sem graves consequências,mas entendi perfeitamente como essas coisas acontecem!



- Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. Mel
    Meu pai era o campeão de esquecer a gente na escola. Eu sou traumatizada!!!
    Se vou atrasar, já me dá desespero, eu ligo na escola, mando msg no cel da Bru...
    Mas acontece com todo mundo
    bjos nas 2

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o que é isso!!!
    Nunca esqueci o Nanni na escola, até hj, mas na festa de aniversário dele eu esqueci de mandar o suco!!
    tem cabimento?! Que mãe é essa!! Consegui resolver, mas fiquei me sentindo a pior mãe do universo kkk
    É bom pra lembrar que não somos perfeitas kkk
    Bjs
    Mari
    #amigacomenta
    http://maricriando.blogspot.com.br/2013/07/bibioteca-uma-biblioteca-pode-fazer_1.html

    ResponderExcluir
  3. Vixe! Eu entraria em pânico! E a escola não ligou??
    Beijos,

    Jamile
    Mãe para Mães
    www.maeparamaes.com
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Mel não se torture isso acontece! Uma vez meu relógio parou e eu não me dei conta... Quando percebi já eram 17:30h! Como é meu marido que sempre pega AL na escola qdo sou eu que tenho que ir muitas vezes chego atrasada por conta de não ter o hábito diário. Já fui esquecida na escola algumas vezes e nem por isso fiquei traumatizada! rsrsr
    Beijo
    Débora Araújo
    #amigacomenta
    www.personalbebe.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, deve dar uma culpa mesmo ne?
    Mas tente perceber porque esqueceu? o que motivou isso e aí evitar que aconteça de novo...
    bjs
    Lele
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Oi Melissa, eu imagino como você deve ter se sentido. Imagino a sua aflição ao percorrer o caminho até a chegada na escola. Mas a atitude da Bia mostra como ela tem segurança no seu amor por ela.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Oiii...
    Nossa tadinho da você... tadinha da Bia!
    Nunca passei por isso... mas imagino a sensação que ficou no seu coração.

    E como a Chris disse, a atitude da Bia realmente demonstrou muita maturidade pra idade dela viu! Surpreendente. Isso só mostra que você é uma boa mãe e que isso não teria acontecido em situações normais.

    Que esse susto tenha passado... heheeh

    Beijinhos
    Karin

    ResponderExcluir
  8. Comigo tb. Já aconteceu, mas um pouco diferente! A Chiara ia sair mais cedo porque a noite teria um evento da escola. Simplesmente esqueci deste detalhe.....até que recebi um telefonema da escola dizendo que já não tinha mais ninguém na escola só ela.....affff me senti a pior mãe do mundo.... Larguei o trabalho no meio de uma reunião e sai correndo para buscá-la. Você não foi a primeira e nem a última...hehehehehe!!!! Bjs Camila Mamãe Viver Bem Bom http://viverbembom.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda