Pre-pa-ra que agora...

Pois é,prepara que agora é hora do show das poderosas...quem ainda não cantarolou ou pelo menos ouviu essa música,até semana que vem vai ouvir!
Eu desconhecia essa pessoa( Anitta) e fui apresentada a esta cantora pela Bia, que por sinal já sabe cantar várias músicas...
Aí eu me pergunto: onde ouviu?Onde aprendeu? Com quem aprendeu?
E descubro que foi com as amigas!

Ontem assisti uma entrevista dela no Mais Você( foi só eu falar pra Bia que a Anitta ia aparecer que ela acordou na hora), conheci um pouco mais sobre ela: menina nova, cantava desde pequena na igreja e está bombando(seu show de quinta-feira parou a Barra da Tijuca!).
E então a criança me diz: " Mãe, quer ver eu dançar o quadradinho de 8?
Vontade de ir ali e me jogar da janela....mas tudo bem, conversei e disse que não era legal criança dançando isso e blá blá blá...falei sobre funk,sobre favela e tal.
Fiz a minha parte...sei que a influência de fora é grande e muitas vezes foge do nosso controle,mas tento conversar e orientar! Em todas as festinhas já está tocando, as meninas dançando e cantando na ponta da língua.
Se sua filha ainda não cantou,pode esperar que uma hora ou outra ela vai cantar! E não adianta brigar, reclamar que vai ser pior...relaxa e dança com ela!rsrsrs
- Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. É verdade amiga a influência de fora é muito grande mesmo. Eu que sei tenho dois adolescentes aqui em casa. Somente muita conversa mesmo.
    bju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda