Tem criança na cozinha



A última moda aqui em casa é assistir ao programa do Gloob: " Tem criança na cozinha", Bia está adorando. Ela assiste ao programa, observa a receita e depois vai ao site para copiar os ingredientes!

Bia gosta de me ajudar na cozinha, sempre pede para fazer alguma coisa.Aqui no blog mesmo tem algumas receitas que fizemos juntas.
Eu não sou muito fã de cozinhar não,mas ela provavelmente vai ficar igual a vovó,uma cozinheira de mão cheia!
Acho Muito bom esse interesse dela,pois incentiva a leitura e a escrita e ajuda a criança a reconhecer diferentes portadores textuais, no caso, a receita. E muitas vezes, eles contam um pouco sobre a história do alimento, de qual país ele é originário e quando foi inventado!
Ainda não testamos nenhuma receita,mas assim que tivermos um tempinho, vamos fazer e eu posto aqui!
- Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. O programa parece ser bem legal mesmo, estou a procura de coisas assim que eu possa assistir junto com a filhota. Minha filha não é chegada em mexer na cozinha comigo, ela gosta quando estou no jardim ou na horta.
    Bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Que show! Pena que não pega aqui! =/

    Beijao

    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda