E a unha quase caiu...

Estava tudo tão bem naquela sexta a noite,quando ao acender a luz do seu quarto, Bia me chama, dizendo que a luz tinha queimado.Eu na mesma hora, peguei o meu abajur e fui procurar a tomada, que raiva, a tomada estava atrás da cama, e eu puxei a cama e ouvi um grito! Tinha prendido o dedo da Bia debaixo da cama...doeu, mas doeu muito,ela gritava de dor( um pouco além do normal,visto que tenho uma filha graduada em Artes Cênicas, como alguns já sabem!), mas doeu, nela e em mim também! Corri pra cozinha, peguei gelo e não sabia para onde correr, ela suava, achei melhor dar um banho.Passado o nervosismo, fui ver o que realmente aconteceu, o dedo não estava quebrado(ufa!), mas a unha estava roxa. Depois ela ficou bem e não reclamou de dor! Senti aquela culpa, aquela raiva de mim mesma por não ter sido mais cautelosa, como pode ela ter se machucado assim? Mas, senti um alívio por ter sido só a unha!



Então na última terça, Bia levou um pisão exatamente na unha machucada, quase morri quando vi o tanto de sangue que saiu, achei que a unha tivesse caído, mas não, ela SÓ descolou. Fiquei sem saber o que fazer, qual o médico levar, não sabia se levava ao PS, se ligava para a pediatra, enfim, após ouvir muitos palpites que me acalmaram, resolvi levar no podólogo, ele muito cuidadoso, limpou o machucado e me disse para limpar sempre, passar uma pomada, que a unha vai crescer e vai empurrando a outra, que o maior perigo é a unha inflamar ou ser arrancada sem querer!
Resultado: Bia está tomando anti inflamatório, estou fazendo curativo todos os dias para ela ir a escola e rezando para que ninguém pise de novo no dedo machucado!
Olha só como já está melhorando:







- Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda