Nossos momentos #2



Estou adorando participar da blogagem coletiva do Recanto das mamães blogueiras. Mais um motivo para escrever sobre a razão da minha vida...minha filhotinha. Porque os melhores momentos da minha vida são sempre ao lado dela!
Esta semana teve momento musical na hora do jantar...Bia não pode ver um piano que já pede para tocar! É linda tocando até do-ré-mi-fá!

Última semana de aula e muitos trabalhos para entregar!Este foi sobre um símbolo natalino e ela escolheu a estrela. Bia ainda é pequena e precisa de ajuda na hora de fazer os trabalhos, é importante que os pais sempre acompanhem os filhos nas atividades, deixe-os usar a imaginação, porém ofereça opções. Ela queria fazer a estrela e eu dei a ideia para que ela usasse a caixa de leite...ela adorou e fez com capricho!

Já que estamos falando de Natal, olha só o capricho com a cartinha do Papai Noel! Fico tão feliz de ver que aos7 a fantasia ainda está tão presente! Ela briga com quem fala que é mentira, sabemos onde ele mora e até o nome verdadeiro dele, sabemos que todos os que ficam no shopping são seus ajudantes e que levam os recados para ele!Lindo vê-la conversar com o Papai Noel...seus olhinhos brilham!

A família mora longe e uma das formas de matarmos a saudade é através da internet...Bia adora um bate papo com o vovô.E viva o mundo virtual, que aproxima pessoas e traz vários momentos de felicidade!

Dezembro chegou e entrei na contagem regressiva para o meu aniversário...dia 20 de dezembro entro nos 3.7! Vambora comemorar a vida!

Comentários

  1. Lindos momentos, ainda mais ao lado dos filhos.
    Acho lindo vc incentivar a fantasia e a magia, linda cartinha!
    Bjss, passa lá no meu blog pra conferir tb
    http://cphilene.wordpress.com/2012/12/10/nossos-momentos-2/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Estou participando da blogagem coletiva também, e vim aqui conferir os seus momentos em família...
    Quantas fotos lindas, você sabe aproveitar cada momento com sua filha! Quantas artes, quanta criatividade!
    Parabéns!
    O nosso momento em família dessa semana foi a patinação no gelo, estamos curtindo ofrio aqui no Canadá!
    Beijos!
    Encontro você na próxima BC!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Bons momentos são pra guardar né? Elas vão adorar rever isso daqui algum tempo..... BeijoBeijo. Andrea e Lara. coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindos momentos.
    Obrigada por participar da Blogagem Coletiva Nossos Momentos.
    Bjks
    www.cantinhodosam.com

    ResponderExcluir
  5. Q delicia de momentos, e que lindo q ela acredita em Papai Noel!!!
    Espero que meu pequeno tmbém acredite, acho tão lindo!!!

    bjss

    http://historiadeumamae.blogspot.com.br/2012/12/nossos-momentos.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa história de "ajudantes do Papai Noel que ficam nos Shoppings"! É muito legal mesmo saber que ela ainda acredita, essas fantasias são deliciosas e depois que crescemos lembramos com muito carinho de todas elas!

    Beijos...

    http://descobertasmae.blogspot.com.br/2012/12/nossos-momentos-1-aniversario.html

    ResponderExcluir
  7. Momentos super especiais... Espero que quando o meu pequeno chegar na idade dela ainda acredite no inspirito do Natal... Linda tocando piano, perfeito... Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Melissa, teremos a bc Nossos Momentos amanhã, esperamos por você!
    beijos
    Equipe Recanto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda