Qualidades e defeitos

Tenho passado por alguns momentos difíceis em relação a minha saúde,estou com hérnia na cervical e andei tendo muitas dores no pescoço. Bia tem me visto sempre reclamando, alguns dias com muita dor de cabeça,tenho contado com o companheirismo da minha pequena para os dias de crise!
Esses dias, estávamos conversando:Bia,o pai e eu,falávamos sobre os defeitos e qualidades de cada um.Quando chegou minha vez,Bia disse:
"A qualidade da mamãe é que ela é muito carinhosa,e o defeito é...............o pescoço". demos muitas risadas,pois realmente o meu pescoço tem dado defeito!





Mamãe vai sarar logo,já estamos enviando esse pescoço pro conserto,tá?

- Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. http://pequenotravesso.bebeblog.com.br/ oi um bom dia espero uma visitar sua e que possamos dividi experiencias entre mães

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk adorei!!Melhoras para o pescoço da mamãe!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda