Festa mil corações

Bia completou 7 aninhos em julho e como já acha que é uma pré-adolescente não quis sua festa em casa de festa,preferiu um churrasco e o tema escolhido foi "corações"...simples assim!
Fiquei imaginando como poderia fazer a decoração e não inventei nada demais,usei a criatividade,defini as cores vermelho e rosa e comprei algumas lembrancinhas...Aproveitei que tenho uma irmã artista que em 1hora criou a arte, imprimi os adesivos e montei tudo!
O resultado foi simples,mas do jeito que ela queria:cheio de corações!
Os adesivos ficaram fofos!


Tubetes e caixinhas de acrílico,com fitinhas de cetim para dar um charme extra!



A mesa...





As latinhas e muitos corações...


Deliciosos cupcakes by "Sabores da alma"


Brigadeiros no copinho


E o bolo lindo e delicioso!


E a dona da festa toda feliz!



Comentários

  1. Amiga, ela se acha uma pré adolescente????
    rsrsrs
    Linda festa!
    Amo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei,ficou muito linda a festa,realmente não é um tema fácil,e vc consegui desenvolver super bem.Acabei de fazer da minha pequena,foi das princesas,vou fazer um post sobre e depois compartilhar.Elas crescem,isso é um pouco assustador não é mesmo?!!!!!
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. Que graça. E super criativa vc. To aqui me batendo com um simples almoço pro batismo, imagina quando for a hora de festa! Bj

    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. que lindooo
    eu adoraria ter esse talento para fazer a festa do meu pequeno maaaas não sou mto provida disso!
    Ficou linda essa decoração! parabéns =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda