Uma mocinha aos 7 anos

Cansamos de dizer isso,mas vou repetir porque faz parte dessas frases de mãe:Como o tempo passa rápido!Minha princesa já vai fazer 7anos...já não é mais o meu bebê!Tem momentos que se acha a dona do próprio nariz, quer decidir tudo: quando vai usar o computador,qual roupa vai usar,o que irá comer e muito mais!


Não é fácil lidar com tanta autonomia e independência! Quando era menor,eu que decidia qual o penteado iria usar, fazia vários tipos...hoje,antes de sair tem que olhar no espelho mil vezes pra ver se não tem nenhum fiozinho arrepiado! Passa maquiagem(minha,é claro) e não esqueçe o cordãozinho (meu também) e os adereços!Não sei pra quem puxou tanta vaidade...


E os dentinhos...já se foram 5 deles,uns caíram em casa mesmo e outros tivemos fortes emoções...Não sei já falei aqui,mas minha princesa é praticamente uma atriz, faz um drama de novela mexicana...quando vem o choro pode tirar 50 % de interpretação e o restante é de verdade!



A cada dia que passa nos tornamos mais amigas, não quero ser a sua melhor amiga,mas quero que ela confie em mim e diga sempre a verdade, estamos construindo essa relação ainda...



Na escola é uma excelente aluna, o único quesito que precisa melhorar(veio no boletim) é que ela ainda não respeita as regras em sala de aula, temos conversado mas não tá fáciO! Essa menina é muito questionadora e encrenqueira, também não sei pra quem ela puxou..

Então hoje, dia 11de julho, comemoramos o dia mais feliz de nossas vidas, o dia em que uma princesa veio ao mundo pra mostrar como é bom viver, pra inspirar todos os meus dias e pra me dar sempre motivos para sorrir!
-
Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

  1. Parabéns querida! QUem está errada não é a Bia, é a escola que precisa mudar! rs Que ela continue contestadora, falante, linda!
    Muita saúde e alegrias p/ vcs

    ResponderExcluir
  2. Que linda, parabéns pela filhota. E vai confiar em ti sempre sim :)

    Beijos,

    Mariáh
    #amigacomenta
    http://cartasaomeubebe.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra vcs duas, Melissa!
    Que mocinha linda!
    E posso falar? eu prefiro mil vezes ouvir que minha filha é questionadora, do que alguém sem personalidade! claro que as regras precisam ser respeitadas, mas melhor alguém que sabe o que quer, né?
    beijos
    Carol
    Nina Ensina
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Atrasado, mas nunca é tarde para desejar alegrias, paz e muita saúde para essa princesinha!!! Me pareceu um doce de criança qdo conheci!!!!! E a bendita da autonomia??? Afffff tem que aprender a conviver, pois é daí pra pior!!! Bjs!!! #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Oi Melissa,
    O tempo passa rápido mesmo e essa é uma frase que nós mães vamos repetior muito.
    Linda demais a sua pricensa cheia de autonomia.
    Parabéns!
    Uma ótima semana para vocês.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Que linda a tua fiha,elas são assim mesmo não é?a minha vai fazer 4 aninhos mas já é vaidosa que só ela,eles tém um brilho uma luz que nos ilumina tbm.
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Que benção! Parabéns para essa princesa linda que ela tenha muita saúde pra sempre lhe inspirar e lhe fazer sorrir!!

    Beijos
    Karin
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra vocês. Sabemos como são importantes as conquistas, a construção da relação, o amor que sentimos por eles. Felicidades sempre.
    Bjs
    Fabi (Mulher e Mãe)
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, ela é linda e com muita personalidade!!!
    Beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  10. Hmmm... eu acho que puxou a mãe! rsrsrs
    Parabéns pra linda Bia.
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda