Como é grande o meu amor...

"Eu tenho tanto pra lhe falar mas com palavras, não sei dizer, como é grande o meu amor por você!"


Mãe hoje é seu dia e não estamos tão perto para nos abraçarmos, mas saiba que TE AMO muito e agradeço todos o dias por sermos tão amigas e companheiras!

Você sempre esteve ao meu lado, sempre me incentivou a fazer o que fosse melhor pra mim, sei que mesmo com o coração apertado quis que eu buscasse a minha felicidade mesmo que ela estivesse longe de você. Hoje tenho minha família também e sigo seu exemplo para me tornar uma ótima mãe, assim como você foi pra mim!  

Obrigada por estar comigo nos bons e maus momentos! Obrigada por ter sido a pessoa mais importante no momento mais importante da minha vida: quando fui Mãe. Por ter me dado colo, carinho e aconchego!


E dia das Mães pra mim é sempre quando estamos juntas. Sempre que nos encontramos,  comemoramos e agradecemos!


Tudo o que eu mais quero hoje é ver você feliz, iluminada e linda como sempre foi!


O começo de tudo!

Mamys e eu
Acho tão bonitinho quando a Bia me pergunta: mãe com quem você aprendeu a fazer isso?(qualquer coisa do dia a dia-comida, suco,etc) e eu digo que aprendi sozinha! E ela me retruca dizendo:
"Não, você aprendeu com a sua mãe!" 


Comentários

  1. Que linda homenagem! Nosso olhar sobre nossas mães muda tanto depois que nos tornamos iguais à elas... mães!
    Um beijo,
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Oi Melissa,
    que linda homenagem!
    Muito lindo!
    Vc vai adorar o Club Med.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda