A melhor Páscoa

Este ano não quis encher a Bia de ovos de Páscoa, primeiro porque ela nem come, só se interessa pelo brinquedo que vem dentro e segundo porque eu costumo ganhar tanto chocolate que nem preciso comprar mais nada.

Alguns dias antes da Páscoa, Bia fez uma cartinha para o coelho pois ela tinha ficado triste comigo porque comprei vários ovos para dar de presente e não comprei o dela! Ela brigou, disse que as outras crianças também ganhariam do coelho e eu aproveitei pra falar que a páscoa não é isso, não é uma competição de quem ganha mais ovinhos. Aproveitei e falei do significado da Páscoa, lembramos da morte de Jesus e resumindo, que o mais importante é o amor e o carinho com as outras pessoas nesta data!
 
Tradução: Passe por aqui.Obrigada!escreva uma carta se cocê pegar a minha carta.Eu te amo!


No sábado a noite, ela ainda não tinha decidido qual ovo pedir e eu dei a dica (Rá!) para ela pedir o da Polly que vem com o relógio! Ela adorou (ainda bem porque eu já tinha comprado)! 
Antes de dormir ela pediu que eu deixasse a porta da sala aberta, mas eu falei que era perigoso, que algum bandido podia entrar...Claro que ela sempre tem uma resposta pra tudo e já foi logo dizendo:
-Mãe, o porteiro sabe muito bem quem é bandido e quem é coelho!!!
 
Esperamos ela dormir e fomos organizar as pistas para a caça ao ovo...digitei e imprimi! Com medo dela acordar primeiro que eu, já deixei as pistas espalhadas pela casa!!

Quando chegou a manhã de domingo, ela acordou primeiro que eu e nem lembrou que era Páscoa, foi pra sala, ligou a TV e ficou quietinha! Quando levantamos eu disse que tinha ouvido um barulho, pronto foi só falar isso que ela lembrou!! Saiu correndo pela casa, procurando o ovo.
 A pista inicial estava no quartinho dela, ela foi lendo tudo e encontrando as respostas, o coraçãozinho dela estava disparado, a alegria estampava seu rosto! A cada pista aberta, muita gritaria e correria...ela achou até o meu ovo !!!

Dentro do guarda-roupa tinha um coelho de chocolate que ela disse que era do Cris, o dela estava no cesto de roupa suja!!


Antes de dormir ela me disse que foi a melhor Páscoa da vida dela! 

Viu como a alegria de uma criança não está em ter mil ovos e sim viver momentos de diversão em família?
  





Comentários

  1. Oi Melissa, achei ótima! KKKK. Dá mesmo para saber quem é o coelho né?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda