Sem rodinhas

Eis que minha pequena grande princesa tem uma nova conquista para alegrar a família:
-No último dia 12 de outubro começou a pedalar sozinha, sem ajuda das rodinhas!

A bicicleta é de quando ela tinha 3 aninhos,achamos que era tranquilo para tirarmos as rodinhas, primeiro um lado, depois de um tempo o outro e agora as duas de uma vez!!!

Claro que deixei para o papai a parte de empurrar,estimular e soltar!

Sou um tanto medrosa e não podia deixar passar a minha insegurança pra ela!

Teve uma vez que eu desci para andar de bicicleta com ela na pracinha e ela me disse com toda a sinceridade do mundo que não gostava que eu fosse, porque eu ficava gritando muito e segurando na bike toda hora (mUrri de vergonha e tentei me controlar mais!!!).

Mas agora foi...a primeira vez com direito a alguns tombos e sem o desespero de uma mãe!


A bicicleta de criancinha agora vai ter que dar lugar a uma bike maior e sem rodinhas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda