Mais que especial!

O mês de setembro chegou e com ele veio o aniversário da pessoa que mais admiro nessa vida! Uma pessoa mais que especial: minha mãe! Infelizmente não estamos tão próximas e as comemorações juntinhas ficarão pra outro dia, em breve se Deus quiser!! Mas não poderia deixar de homenageá-la aqui no blog...

Minha mãe é e sempre foi incrível e batalhadora,além de linda e loira(rsrsr).

Já foi miss primavera, já foi culinarista,dona de casa,vendia pão de mel e ovos de páscoa nas horas vagas e até hoje é uma das melhores professoras que conheci!!

Linda demais no seu casamento!
Foi nela que me inspirei para ser a profissional que sou hoje!(Quando comecei na minha carreira de professora, logo já vieram me falar: "Olha só a mãozinha na cintura quando fica brava,igualzinho a mãe!!"

Foi com ela que aprendi a ser a mãe que sou hoje!

Nas horas que eu mais precisei era ela que estava ao meu lado!
Amor que não se mede!

Hoje estamos um pouco mais distantes...mas nos falamos quase todos os dias.

Sem contar que é  a avó mais amada do Brasil!
Adicionar legenda
Mamis,te amo muitão!!Queria ter ido aí pra dar um abraço apertado!

Comentários

  1. Melissa, q mãe linda! Encantadora mesmo! Que os dias dela sejam de mta felicidade hj e sempre!
    E q em breve vcs realmente possam comemorar juntinhas!
    bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda