Quase uma mocinha...rsrsr!


Bia está fazendo 6 aninhos...nossa,mas já? Como passou depressa...como é bom ter essa menininha linda e alegre do meu lado todos os dias, 24 horas por dia! Passamos tanto tempo juntas que nem quero pensar como vai ser ano que vem, com ela estudando em outra escola (mas isso é assunto pra outro  post!!).

Hoje só quero comemorar e relembrar esse dia que me fez a pessoa mais feliz do mundo! Agradeço todos os dias ao Papai do Céu por ter me dado um presente tão especial...

Dia 11 de julho de 2005, foi o dia que ganhei este presente abençoado, um amor tão grande, mas tão grande que não cabe aqui! É muito amor, gente...

E são muitas conquistas #aos6: Bia já sabe ler e consegue escrever algumas palavras; Já entende tudo e mais um pouco(rsrsr); Já separa o lanche que quer fazer; Consegue pular corda,andar de patinete e bicicleta; Toma banho sozinha,amarra o cadarço do tênis  e até já passa algumas horinhas na casa das amigas(quase uma balada!!); Faz ballet, capoeira e natação (muitos compromissos!!) e principalmente, ainda brinca muito! 
Tem uma imaginação incrível, inventa muitas brincadeiras...É boa de conversar e para fazer amizades. Posso deixar ela sozinha numa pracinha que daqui a pouco já está rodeada de amigos! Também adora contar para todo mundo a nossa vida inteira...quando vejo ela já contou que nasceu em MinaSSS, que a vovó mora lá,que tem uma cachorrinha que mora na casa da vovó, que a dinda viaja muito, que o padrinho deu uma tartaruga e muito,mas muito assunto!

É simples,educada e muito carinhosa...
Reconhece todas as minhas feições, sabe quando estou triste e quando estou nervosa só de me olhar!
Falam que a maternidade nos faz bem e eu comprovo isso a cada dia...sou mais feliz a cada minuto que passo ao lado dela!
E hoje é só alegria!!
Parabéns filhota pelos seus 6 aninhos! Que Deus te dê sempre essa alegria e mais saúde e saúde e saúde!
Como você sempre diz "O mais importante é a família" e tudo não teria sentido se não tivesse você! Meu presentão!!  
”Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos"

Comentários

  1. Que lindo post, Melissa!!
    Parabens pra Bia e pra vc que é mãe há 6 anos tb!
    Muitas felicidades e saúde rpa sua pequena. E que ela continue enchendo o lar de vcs de alegria!!
    Beijos
    Flávia Bernardo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!

    Uma mocinha mesmo, já tem 6 anos neh Bia, claro que é ¨moça¨!

    Parabéns pra vc Mel, por filha tão linda, inteligente, querida e amada!!

    PARABÉNS BIAAAAAAA!!

    Bjãoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda