Muita diversão na Lagoa Rodrigo de Freitas


Rio de Janeiro tem muitos lugares legais para levarmos nossos filhotes...mas a Lagoa Rodrigo de Freitas pra mim é o mais completo!
No último final de semana fomos dar uma voltinha por lá...e olha só o que a Bia aprontou: 
Desta vez,conseguimos andar de pedalinho...ela adorou, foi sua primeira vez,até  ajudou o papai a pedalar! Vimos algumas aves bem de pertinho e até um pato se alimentando de peixe!


Mas o que ela mais gosta mesmo é do parquinho com vários desafios a serem enfrentados e o meu coração que quase não aguenta tanta emoção! É um tal de sobe e desce,pendura,escorrega,balança e corre que me deixa apavorada!Mas nada melhor para desenvolver o equilíbrio e a agilidade da criançada!
Brincar é essencial para o desenvolvimento motor...e filhota tá bem ,viu?Tinha criança lá bem maior do que ela e que não conseguia subir no trepa-trepa!
Por mais que eu tenha medo dela cair, eu não vou impedí-la de brincar...tombinhos e escorregões fazem parte...rsrsr

E a árvore então,que delícia!Bia disse que é um pé de criança...com várias crianças penduradas nela!Aí ela ficou com um pouquinho de medo e não quis ir muito alto!Também é preciso ter segurança para o desafio...se a criança não quer,não é legal ficar insistindo!

E para completar o passeio ela quis ir numa pescaria e escolheu um entre os mais diversos prêmios,acho que o único interessante: uma aranha que pula! Agora ela disse que tem mais um animal de estimação, essa aranha linda aí debaixo!


Comentários

  1. A Lagoa é linda mesmo, estive no Rio à passeio em 2002 e achei o passeio na Lagoa muito gostoso, apesar de estarmos só eu e meu marido.

    E vê-los trepar, escorregar, correr dá um dor no coração não? Eu tenho 2 meninos então vc pode imaginar minha angústia em um parquinho….mas tb sei que é muito bom pra eles então os deixo serem felizes e qdo caem a mamãe cuida!

    Bjos

    Elaina #amigacomenta
    http://www.vidademae.net/

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem,
    Amei ver as fotos da sua pequena pulando e se divertindo, mas adorei mesmo foi na árvore, lindo ver que vc levou ela para ter contato com a natureza.

    ResponderExcluir
  3. A gente morre de medo de ver nossos filhotes se machucando,mas faz parte!não dá para criá-los numa redoma de vidro!
    Obrigada pelos comentários meninas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Meliisa,
    também adoro ir passear na Lagoa. Eu já morei ali e é uma delícia.
    Nossa, a gente esteve bem pertinho uma da outra né? Bem que posíamos ter nos encontrado.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda