Pérolas de Junho

Bia é uma preguicinha,demora pra levantar...Outro dia quando a chamei ela disse:

-Peraí mamãe,tô sonhando com a vovó....deixa acabar o meu sonho que eu levanto!!





Você vai colocar champanhão na comida??Se referindo ao champignon....



Estava chamando a Bia pra se arrumar e ela não ouvia,eu falava e ela repetia a toda hora:

-O que mãe?

E eu falei:Você está com probleminha de ouvido?

Então ela veio e eu comecei a pentear o seu cabelo,e ela foi falando comigo e em algum momento eu não entendi o que ela queria dizer e perguntei:O que Bia?

E a resposta dela:

-Ei mamãe,vc está com probleminha de ouvido?

Caímos na risada.....

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda