Ah esse cabelo......

Quem conhece a Bia conhece também seu cabelo todo cacheado,lindo que eu amo de paixão(era meu sonho ter um cabelo assim...),mas como já disse em alguns posts atrás,o sonho dela é ter um cabelo lisinho como o da mamãe e não "explodido" como o dela!!

Como é muito vaidosa,todo dia aqui em casa é uma dificuldade pra Bia escolher qual penteado ela vai para a escola!Seu cabelo já não está tão comprido,há pouco tempo consegui que ela cortasse as pontinhas(ele estava enooooooooooorme)!!E tentamos variar os penteados:maria-chiquinha alta,maria-chiquinha-baixa,trancinhas(só quando lava!!!),solto(quase nunca!!),rabo de lado e o detestado rabicó!!!

Não sabia até hoje o porque dela não escolher o tal rabicó(que pra mim é o mais fácil e rápido de fazer)....Então hoje com um tempo frio e com muita chuva aqui no Rio,decidi não lavar o cabelo dela antes de ir pra escola e disse que faria o Rabicó!!!Pronto.... começou o chororô,o escândalo todo...e eu com muita pressa nem dei tempo para discutirmos a relação,já sentei e fui prendendo o cabelo....Quando terminamos ,ela foi olhar no espelho dela,disse que o espelho estava pequeno...pediu para levantá-la e olhar no outro espelho...quando viu o penteado,fez aquela cara de tristeza e disse:

-Eu não gosto deste penteado...parece que eu não tenho cabelo...eu não vejo nada de cabelo aqui do lado!

Conclusão:ela não gosta de cabelo preso com rabicó porque ele fica todo puxado para trás e ela não vê o cabelo caindo.....Pode???

E ela fica linda de qualquer jeito,não fica.........(mãe babona!!)

Comentários

  1. Ahhh...!!! Adorei a reação dela!
    Já tão pequenina, vaidosa e sabe o que quer! (Risos) Adoreiii!!!
    Parabéns pelo blog e pela filhora linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda