São as águas de março,fechando o verão....




Com esse calor que estávamos passando quando vem a chuva a gente até

agradece....só que ela não precisa vir tão forte assim!!Sábado passado foi uma tempestade,pegamos a chuva forte quando voltávamos pra casa pela avenida da Praia,o dia virou noite e caiu água!! A noite,saímos pra casa da amiguinha da Bia,a chuva ja tinha diminuído e o estrago nas ruas era grande....Mas se a gente não fosse na casa da Camille,Bia ia ficar doente!! Nossa brincou tanto com as amigas Julia e Camille,sei que saímos de lá era mais de meia noite.....Foi muito gostoso!!

Essa semana também foi de comemorações,foi aniversário do vovô Virgílio,Bia ficou arrasada porque não foi na Festa....Meu Paizinho querido,neste dia 11 de março,comemorou 65 anos,cheio de vida e alegria! Você não sabe o tamanho do meu amor por você,Te Amo,te admiro e morro de saudades dos nossos bate papos,das suas brincadeiras e principalmente da sua paciência!!Tanto cuidado com a gente,tanto carinho....Você é o melhor pai do mundo e melhor avô que eu já vi!!! Pode deixar que vamos comemorar tudo de novo na Páscoa....com direito a bolo,bolas e brigadeiro!


Voltando a falar da vidinha aqui pro RJ, estou muito feliz com meu trabalho novo,me sentindo realizada e fazendo exatamente o que eu gosto!! Bia também está adorando a escola nova,já tem mil amigos!!Na sexta-feira fizemos um encontro da criançada para troca de livros.....acho que eles(Bia principalmente) ainda não estão preparados para se desfazerem do que é seu e trocar com o amiguinho... Mas o encontro foi uma delicia!! Beatriz só queria saber de brincar e correr, até um pula pula tinha para agitar a noite!! Adoramos a brincadeira...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda