"Nossa oração"


"Toda a noite,antes de dormir,seguimos um ritual:
Papai leva a Bia pro quartinho,conta uma história e depois é a vez da mamãe fazer a oração(ela diz que o papai não sabe fazer direito....rsrsr) e dar o beijinho de boa noite!"
Sábado não foi diferente,mas foi com mais emoção!

Depois de passar a semana acompanhando o julgamento dos assassinos de Isabela e graças a Deus ,ter como resultado do a condenação, fiquei meio abalada,pensando em todo o sofrimento daquela mãe ao perder seu bem mais precioso.....

Então,colocando a Bia pra dormir,fizemos a oração que a vovó ensinou: "Santo anjo do senhor,meu zeloso guardador,se a ti me confiou a piedade divina,sempre me rege,me governe e me ilume.Amém" E a outra:Com Deus me deito,com Deus me levanto,com a graça de Deus e o divino Espírito Santo,Santo Antonio diz missa,São João benze o altar,Nossa Senhora benze minha cama,que eu já vou me deitar.Amém."


E eu já ia dando boa noite quando ela me lembrou:

-Mamãe,vc não vai falar com o papai do céu?

-Falar o que ,Bia?

-Aquelas coisas:"Papai do céu,obrigada pelo nosso dia bom!Proteja a nossa família,cuida da vovó e do vovô,da vovó Sônia,proteja todas as crianças do planeta!!"

E logo depois disse:

-Mamãe,sabia que eu te amo muito?Maior que o universo??


E a mamãe aqui,se acabou em lágrimas.....como alguém consegue viver sem esse carinho??





Comentários

  1. melissa você chora com a Bia nas horas em que ela faz as orações para dormir e eu choro quando leio estas coisa.muitos beijos para vocês

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda