E minha pequena tá crescendo....

Acabamos de chegar da pediatra e oficialmente vi que minha filhota cresceu.....Não sei se faz tempo que não medíamos e nem pesávamos,mas hoje caí na real:Bia está pesando 16,600 Kg(após passar quase 1 ano pesando 15...rsrsr....puxou pra quem será???) e medindo 103 cm......já pode brincar nos brinquedos "perigosos" do parquinho!!! Sei que ela não vai ser tão alta assim,mas minha pequena já tem mais de 1 metro!!!!

Continua apaixonada pelas princesas, pelas Barbies(outro dia,vendo fotos antigas, reparei que ela desde 2 aninhos tinha uma Barbie e cuidava dela com carinho,tá inteira até hoje,inclusive os sapatinhos!!)
e pelas Pollys...



E eu acabei de cair na tentação consumista desse mundo cruel e comprei a Barbie do novo filme que será lançado dia 13/03.....


Não!!Não me sinto culpada e já tenho uma desculpa pra dar o presente,vai ser na Páscoa...o coelhinho que vai trazer...rsrsrsrsr......Pronto, já fico livre dessa culpa,não sou eu.. o Coelhinho que vai cometer esse crime!!!!





Carnaval passou e nem coloquei fotos da minha cigana,linda de "cabelo solto" e "barriga de fora"...do jeitinho que ela queria!! Também,com o calor que estava,impossível qualquer fantasia de princesa!! Pulamos Carnaval no Bloco da Bia e levamos a vovó,vovô,Dinda,Tio Gu e tia Flavinha com a gente,nos bailinhos infantis.....é isso pessoal,não basta ser visita, tem que participar!!!


Comentários

  1. é maravilhoso poder acompanhar o crescimento dessa menina linda! Amo vocês! Demais

    ResponderExcluir
  2. E o carnaval foi ótimoooo!!!!!! Amei participar disso!!!!!
    Bjinhossss!!!
    Tia Flavix!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. linda essa garotinha com carinha de princesa...parabens dona Mell, bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda