"Se eu fosse você"

Parece nome de filme mas não é não...rsrsrs,ultimamente essa é a frase que eu mais tenho ouvido da Bia!!Sempre quando eu falo alguma coisa que ela não concorda,ela vem com essa!
-Bia você não pode dormir no quarto com a mamãe todo dia!
E lá vem a resposta toda cheia de razão:
-Ah é,mas se eu fosse você eu deixaria a minha filha dormir no quarto!!
-Se eu fosse vocÊ deixaria a filha ficar com o cabelo solto toda hora....
E ainda complementou:
-As princesas ficam com o cabelo solto porque não têm mãe,né??

E as palavras trocadas então??Que engraçado!!
Olha a "pancainha",mamãe!(campainha)

Me empresta a "mánica"?(máquina)

Estou com o meu "topido ouvado"(ouvido tampado!!!!!)

Por enquanto estamos de férias ainda....esperando algumas decisões para nossa vida!!E haja criatividade para passar um dia todo com a Beatriz.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda