Não tem preço!


Lista das 10 coisas que estudantes ao redor do mundo contaram que se lembravam com mais carinho sobre suas mães:


1. Venha até a minha cama na hora de dormir, me cubra, me cante uma música ou me conte uma história


2. Me dê muitos beijos e abraços e reserve algum tempo para conversar só comigo;


3. Tente reservar algum tempo só para mim. É importante que os pais tenham um tempinho a sós com cada um de seus filhos de vez em quando, nem que sejam apenas 10 ou 15 minutos;


4. Me ofereça alimentos nutritivos e gostosos, para que eu cresça forte mas não me faça comer demais;


5. Durante as refeições, converse sobre programas gostosos e diferentes para o fim de semana seguinte;


6. À noite converse comigo sobre qualquer coisa: amor, escola, família, etc;


7. Me deixe brincar muito ao ar livre!


8. Se aconchegue no sofá comigo para assistirmos a um bom filme;


9. Pode me dizer NÃO quando necessário. Filhos se sentem cuidados quando são disciplinados;


10. Me deixe bilhetinhos carinhosos na mochila ou lancheira de vez em quando.



Quer coisa mais gostosa do que ficar abraçadinha com o seu filhote,sem pensar em nada,só sentindo o seu coraçãozinho e sua respiração?Como é bom acordar e dar um cheirinho na sua cria,ficar parada por alguns minuto olhando aquela coisinha mais gostosa dormindo?

E antes de dormir,segurar a sua mãozinha,contar histórias,fazer uma oração e depois ouvir os pedidos ao Papai do Céu para que proteja nossa famíla!!


Tudo isso,não tem preço!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda