Nem tô acreditando...mais uma semana passou e a Beatriz continua dormindo deliciosamente sozinha na sua cama!Ela já sabe que,acabou a novela das 8,é hora de ir pra cama(só na terça-feira,que é dia de "Casseta e Planeta" que ela vai dormir mais tarde).


Ela deita,pede para cobri-la e vira pro travesseiro e dorme,claro que me chama mil vezes,fica gritando do quarto,dizendo que me ama....





Na sexta-feira ela apresentou um teatrinho muito lindo na escola: "A lenda do João-de-barro",ela foi a namorada traidora do João...ficou tão fofa,fez direitinho,falou na hora certa e em voz alta!Adorei.....


Frases da semana:

"Se eu não tivesse pai ,nem mãe,eu "pudesse" fazer tudo o que eu quisesse"(Ao guardar os brinquedos espalhados pela sala....)

**********

No telefone com a vovó Ester:

-"Vovó,faz um milho pra mim?"

A vovó respondeu:-Claro Bia,milho verde?

E ela:"Não vovó,o amarelinho mesmo!!!!"

*********************

"Por que eu que sou pequena tenho que dormir sozinha e você(falando pra mim..rsrsrs) que já é grande pode dormir com o papai??????"

Comentários

  1. Queria tanto ter visto vcs!!!!!
    Q lindas as fotos e a saudade tá grande viu!
    Amo vcs!!!!!!
    Bjoosss!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda