Feriado da Independência


Depois de mais de um mês sem ir a Itajubá,seguimos pra casa da vovó no sábado(05/09)....Bia já não estava aguentando de saudades,e eu também!Sinto muita falta de tudo e de todos,preciso ir pro meu cantinho de vez em quando,é lá que eu me renovo.Estar com a família,com as pessoas que a gente gosta e que também gostam de gente....tudo isso me faz bem!Preciso disso pra viver....


Essas três aqui na foto são o meu rumo,cada uma com seu jeito,com seus defeitos e qualidades me mostram e iluminam o meu Caminho.Mamãe me mostra a força da vida,a firmeza nas atitudes,a coragem e o trabalho....Minha irmã é a atitude em pessoa,dinâmica e arrojada,não tem medo de se arriscar....Minha filha me mostra que tudo o que eu fiz até hoje valeu a pena,ela é o meu maior presente...a filha que toda mãe sonha em ter:meiga,carinhosa,engraçada,esperta demais,AMO DEMAIS!




Aproveitamos e comemoramos o aniversário da vovó Ester!Ela perguntou pra Bia qual bolo ela queria,Bia disse que era bolo de fubá (desde quando bolo de fubá é pra comemorar aniversário????Mas tudo bem,ela pediu e a vovó fez!).Levamos presentes pra vovó e pro vovô,Bia que escolheu um pijama roxinho pra vovó e uma camiseta com a foto dela pro vovô....ele nem acreditou quando viu a camiseta do seu time preferido com a foto da da Bia...até chorou de emoção....
















Dessa vez quase não saímos de casa,ficamos lá curtindo a família!No domingo fomos almoçar no clube e levamos as bisas:Vó Ditinha e Vó Guiomar.


Quer mais inspiração pra vida do que ficar ao lado dessas duas "gatonas"??? São puro charme e elegância....as bisas mais bonitas que eu já vi!!!


Na segunda-feira,fomos levar a Bia pra assistir o desfile de 7 de setembro....ai que saudade!!Cheguei bem na hora que a "minha"(E. M. Santo Agostinho) escola desfilava,vi ex-alunos queridos e várias mães vieram falar comigo,fiquei muito feliz de reencontrá-los!Fiquei muito feliz!


Fomos embora na segunda-feira...em outubro estaremos de volta!


Comentários

  1. minha irmã maravilhoa!!!
    te amo demais!!!
    que texto mais lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mell
    Imagino como deve ser difícil viver longe de todo esse amor da sua familia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida
    Esqueceu de dizer que recebeu a visita especial do Padrinho com sabor de chocolate.
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda