Memória de elefante....

As vezes fico boba de ver como é a memória da Bia.....ela lembra de coisas que aconteceram quando ela era pequenininha(ainda é,mas.....).Outro dia ela contou na escola que quando ela era bebê,ela perdeu uma chupeta no ônibus e era uma chupeta da Cinderela,falou exatamente como aconteceu e disse ainda que a mamãe tinha outra chupeta guardada na bolsa e por isso ela não chorou!!Nem eu me lembrava direito dessa história!!E aconteceu isso mesmo,ela devia ter uns dois anos,estávamos indo pra São José dos Campos.


Também na escolinha,estamos estudando a região Nordeste e essa semana falamos da árvore pau- brasil e ela lembrou do dia em fomos ao Jardim Botânico e vimos uma árvore dessa espécie!E contou pra professora quem foi e o que vimos lá!Não é uma fofa??



A frase dessa semana:


Estávamos nos preparando pra dormir e ela me disse que queria muito ter uma irmãzinha(é...uma menina,menino ela não quer!!!) pra ela poder cuidar,dar chupeta e fazer carinho!Eu disse que irmãozinho ela não teria(pelo menos por enquanto,não temos planos pra isso),mas que quando crescesse ela poderia pedir um filhinho pra ela!!!na mesma hora ela colocou as mãozinhas unidas na frente(em forma de oração ) e pediu a Deus:


-PAPAI DO CÉU,POR FAVOR NÃO COLOQUE UM BEBÊ NA MINHA BARRIGA!!!!!


E nem quis saber mais do assunto!!!!


Olha só que charme pra ir a escola:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda