Expressões novas

A cada dia,Beatriz me surpreende com sua desenvoltura na fala....são palavras,expressões,usadas na hora certa ,aqui vão algumas mais usadas recentemente:
"Além do mais......preciso ver tv!"
"No entanto...."
"Talvez"
"O que vc acha??"

São várias....vou lembrando e colocando aqui!!!


Ontem,feriado aqui no Rio,saímos pra passear,fomos a praia do Pepê,Bia tirou várias fotos sozinha,ela escolhia o "alvo" e clic......fotografava.....ficamos admirados com a qualidade das fotos...kkkkkkkkkk

Antes de dormir,ela veio me perguntar:
-"Mamãe,qual é o nome do ombro???"

E eu fiquei pensando:como assim,ombro é ombro mesmo!!!!!Ela viu minha cara pensativa e já foi logo explicando:
-"O nome do Pai é na testa...e o do ombro...que a minha vó me ensina,como chama aqui(com a mãozinha fazendo o sinal da cruz)...como chama mesmo???"

E eu me toquei e disse:
-Ahhhhhh....é do filho e do Espírito Santo!!!!!

-"Ah,tá,dinada....Em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo.Amém!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda