Apresentação do teatrinho



Bia me surpreendeu na última sexta-feira.Achei que na hora ela não fosse apresentar o teatrinho da lenda "O SOL E A LUA".....Ela foi a LUA,linda!Desde o início da semana ela veio falando desse teatro,teve um dia em que foi dormir e ficou dizendo que não ia ser nada,não ia ser SOL,não ia ser LUA,nem estrela ,nem mar,nem nada!!!!Já fiquei preocupada,achando que ela fosse chorar na hora!!!


Enfim chegou o grande dia,ela estava muito ansiosa.Antes de ir pra escola,separou a maquiagem,o sapato e um colar todo brilhante pra levar!


Foi tão engraçado,ela ficou envergonhada mas não queria demonstrar e ficava inventando coisas pra dizer e fazendo algumas gracinhas!Também tinha muita gente assistindo e principalmente,eu estava lá!Toda hora que ela me via ,ela gritava: -MAMÃEEEEEEEEEEEE!!!!!!!


E eu tinha que disfarçar!


Mas foi lindo,lindo,lindo....não durou 5 minutos,mas eu adorei!Nem sei como não chorei......No final eles dançaram a música:"A Lenda" de Sandy e Junior......
Pérola da semana: Vamos pra Itajubá no próximo sábado.Então a Bia disse:
-Mamãe,preciso pintar a minha unha,pede pra "esmalteira" da minha avó ir lá?
Esmalteira quer dizer Manicure!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. amo, amo, amo...
    é uma perua mesmo...
    tb quero uma "esmalteira" hahaha
    pra quem será que ela puxou...
    beijossss
    Sa

    ResponderExcluir
  2. Ah essa Bia...muito bom esse blog hein Mel....queria ser mais dedicada e fazer um desse também pq a Luize sai com cada pérola...rs
    Um grande beijo

    Ju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda