Menina independente...

Bia pra variar dormiu na minha cama hoje.....acordou de madrugada pra fazer xixi e claro,não quis voltar pra cama dela!!!Quando foi de manhã,ela sentou na minha cama e perguntou?

-Mamãe,hoje eu vou pra "João Paulo"(nossa escola)?

Eu disse que não porque hoje é sábado....E ela então levantou e eu perguntei onde ela ia:

-Vou pegar um prendedor pra arrumar meu cabelo,tá me atrapalhando.....



Falei q era só arrumar o cabelo,pq o prendedor tava lá....Arrumei o cabelo e ela continuou andando e disse:

-Vou pegar água pra lavar meu rostinho....meu olho tá todo sujo!!!!

E lá foi ela pro banheiro....viu que não alcançava sozinha e foi pra sala e me avisou:

-Mamãe,vou ligar a TV pra assistir um desenho,tá?



E eu continuei na cama e fiquei só ouvindo:ela sentou no sofá,ligou a TV,mudou de canal e encontrou o Cartoon Network,tava passando Scooby doo,ela aumentou o volume e ficou assistindo!!!Claro que eu levantei logo depois,mas se eu quisesse poderia ficar lá bem tranquila que a minha mocinha se vira muito bem sozinha!!!!!



Agora ela ta aqui assistindo Bela Adormecida e acabou de me dizer:

-Mamãe,quando eu crescer eu não vou ter Mãe,né??

E eu perguntei Por quê???Como assim?????



-É porque Menina grande não precisa de mãe,ué!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







Já me deu um aperto no coração e eu só pensei...."É verdade minha filha,nós mães,somos necessárias só enquanto vcs são pequenos......depois ficamos aqui só pra atender as "emergências",ou seja,só naqueles momentos em que vcs passam apertado e querem logo o colinho da mamãe!!!!!!"

Comentários

  1. ahhhh... você devia ter falado que vai ter sim, e vai precisar ainda mais dela...

    Mamãe... eu te amo!!!!!! Vou sempre precisar de você!!!!

    Beijo irmã!!! Eu tb preciso muito de você!!! Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. EU AMO LER SUAS RESPOSTAS PRAS PERGUNTAS DA BIA! ELE É UMA FOFA! CADA DIA + LINDA E ESPERTA!!PARABÉNS QUERIDA PRIMA...BJOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda