Conjutivite...ai....ai....ai....


Agora é a minha vez de dar trabalho.....estou com conjutivite,desde terça-feira com os olhos vermelhos...ardendo e me incomodando muito!!!!


A minha maior preocupação é pra Beatriz não pegar também...se já ruim pra um adulto,imagine pra criança!!!Quando eu fui à médica,ela explicou pra Bia q eu tava com um monte de bichinhos malvados no meu olho e a Bia não podia ficar perto da mamãe,não podia dar beijos e nem pegar na minha mão!!! Ai ,tadinha,a cara de preocupação dela foi demais,e a médica ainda disse q era pra ela cuidar de mim!!!Imaginem o cuidado ........


Já tem uns 3 dias que não agarro...não aperto e não beijo minha princesa,já tô me aguentando mais....Tem hora q eu falo pra ela que tô com vontade de dar um abraço bem apertado e um beijo......mas lembro que não posso porque senão os bichinhos passam pro olhinho dela também...aí ela vem bem pertinho de mim e beija o que tiver mais perto:minha perna,minha barriga,minha mão...e eu fico só na vontade desse beijinho doce!!!!!!!!!!!!!!Que eu amo de paixão!!!

Comentários

  1. aiiii... assim eu morro de tanto chorar!!! duas fofas... amos vocês... sinto tanta falta!!! bjosssss da dindinha mais chorona do mundo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda