Bater em criança é covardia....


Como já expliquei,neste mês de novembro,estou participando de uma campanha que visa mostrar a todos que a violência contra a criança pode vir de várias formas,inclusive naquela palmadinha que muitos dizem ser necessária......


Ainda não falei aqui que tento mais do que nunca ter muita paciência,conversar sempre e de forma alguma bater ou dar uma palmada....


Não vou negar que apenas uma vez,uma única vez,na minha total inexperiência como mãe,a raiva falou mais alto e eu dei um tapinha no bumbum da Bia que me deixou arrasada,ela tinha apenas 2 aninhos,uns 84 cm...e eu praticamente o dobro da sua altura e muitos anos a mais que ela!!!! Me senti muito mal...ainda ficou a marca dos meus dedos nela e nesse dia depois de me achar a pior das pessoas...a pior mãe do mundo eu prometi que jamais daria um tapa que fosse na minha pequena!!!Ia fazer tudo pra aprender a ser mãe...mas uma mãe que respeitasse e soubesse como agir e como controlar o descontrole!!!!!


BATER EM ADULTO É AGRESSÃO


BATER EM ANIMAL É CRUELDADE


BATER EM CRIANÇA É COVARDIA!!!!!!!!!!!!!!!



Como alguém tem coragem de machucar a sua própria cria.........

Presente de Deus......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda