Sobre eleições.....


Ontem tivemos mais um dia de decisões no nosso País....em alguns lugares surgiu uma pontinha de esperança e outros decepção total!!!


Passei o dia todo ontem na maior expectativa,não pude ir votar(pela primeira vez eu não exerci o meu direito de cidadã) e fiquei só na torcida...mas .......infelizmente o meu candidato não foi o eleito!!! Uma sensação tão estranha....um sentimento de frustração tão grande....Eu sei ,tenho certeza,que o meu candidato era o melhor(a gente sempre acredita nisso) mas outras pessoas na sua maioria tb pensaram isso dos seus e eu perdi....eu não...a cidade de Itajubá....num estou mais lá....mas queria o melhor pra ela!!!! Só me resta torcer para que esse prefeito eleito seja coerente e não se deixe levar por outros políticos corruptos!!!!!!Ai que vontade de gritaaaaaaaaaaaaar!!!!


Aqui no Rj...fiquei feliz....estava torcendo pro Gabeira e ele foi pro segundo turno...quem sabe agora as coisas vão melhorar por aqui!!!!


É isso aí Brasil...bola pra frente!

Comentários

  1. você é uma menina maravilhosa.Todas as vezes que eu leio um comentário feito por você sinto uma grandeza imensa em meu coração de pai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda