Pérolas da Beatriz......kkkkkkkkkkkk

Hoje de manhã a Bia estava deitada comigo e a minha barriga "roncou" de fome e ela:
-Mamãe,o que foi isso?(assustada!)
Eu disse que era um monstro que estava na barriga e tava com fome....
-Que monstro nada mamãe....é o seu ESTÔMADO!!!!!!!!
-É Bia....o meu estômaGo que tá com fome.......
-Então vai logo dar comidinha pra ela...vai....levanta AGORA!!!!





Agora à pouco ela me perguntou:
-Mamãe,por quê as super poderosas têm um olho tão grande?
Eu disse que era pra elas conseguirem enxergar tudo melhor e salvar o mundo!



Logo no começo do ano,quando estávamos passando uns dias em Itajubá,fomos participar de uma homenagem pra tia Paulinha na Câmara dos vereadores e depois estávamos combinando de ir ao Samba(Bar Caçador,onde rola um sambinha toda quinta-feira) pra comemorar e claro que a Bia ouviu a gente combinando e disse em alto e bom tom:
-Ihhhhhhh,mas a minha fantasia ficou no Rio de Janeiro......

Ela tava achando que a gente ia pro samba do Carnaval e como ela foi pular Carnaval de fantasia,na mesma hora lembrou que não trouxe a sua !!!!!!Como se ela também pudesse ir com a gente!!!!!

Comentários

  1. Foi a cena mais engraçada! Nunca vou me esquecer - sotaquezinho carioca arraxtadíííssimo:

    - Maixs eu exsqueci minha fantasia lá no Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir
  2. oi Mell,

    Vai rolar uma blogagem coletiva "bater em criança é covardia".

    O link na PR é:
    http://www.orkut.com/Main#CommMsgs.aspx?cmm=1651309&tid=5260666537609893728&na=3&nst=41&nid=1651309-5260666537609893728-5261310168533535229

    Contamos com vc?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda