Notícias......correria...


Já tinha me esquecido como cansa trabalhar......kkkkkkkkkkkkkk

Essa semana tô dando aula de manhã e a tarde.....chego em casa e nem dá tempo de escrever aqui.....fiquei tanto tempo parada....cuidando só da Bia que desacostumei com essa vida de mulher.....mãe....dona de casa..... e professora....é uma correria só!!!

Mas tô adorando!!!!!De manhã tenho uma turminha linda.....9 crianças fofas demais!!!!

E a tarde estou substituindo uma professora até quarta-feira.....com 8 aluninhos.......pra quem tava acostumada com 30...35 crianças numa sala só....é moleza!!!!!!


A Beatriz ta me surpreendendo a cada dia....ficando muito bem.....chega em casa e dorme as 7:30h.....tadinha,ta acordando muito cedo......hoje não consegui tirá-la da cama,Cristiano que teve que levar depois!!!!Fico boba de ver a carinha dela quando passa por mim:me manda beijos,diz que me ama,conta tudo o que vai fazer pra depois me encontrar...


Hoje eu tava com um bebê no colo e ela me disse:Mamãe,quando ele parar de chorar eu vou ser a sua filha de novo,né????

Eu disse que ela é minha filha toda hora...que a mamãe gosta dela mais que tudo nesse mundo e que o amigo tava triste e com saudade da mamãe dele,mas ela é minha filha sempre!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda