E viva o Pica Pau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sabe aquele momento em que tudo pára.....a tranquilidade impera......e uma criança de 3 anos senta pra assistir TV?????Esse momento é na hora do Pica Pau.......é incrível como a Beatriz gosta de assistir esse desenho cheio de aventuras.....de trapaças e intrigas.........afffff....se a gente parar pra pensar nos exemplos errados que esse danado apronta...o desenho deveria ser proibido para menores de 10 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk
O que será que esse desenho tem de tão especial que faz a criançada aguardar cada minuto do anoitecer para começar o Pica Pau.....Aqui em casa é assim:
-Mamãe,já ta de noite....será que já começou Pica Pau???
Ela associa que a hora da janta é a hora que começa o desenho,então,se por algum imprevisto,temos que dar a janta mais cedo,ela logo reclama:
-Mas ainda não começou o Pica Pau!!!!!
E na hora que começa...aqueles olhinhos azuis.....praticamente não piscam!!!Ninguém pode conversar.....e olha que são desenhos que já passaram mais de mil vezes!!!
Hoje....assistindo ao Pica Pau...Bia dormiu...estava tão cansada que não aguentou acompanhar as aventuras de seu amigo arteiro!!!
Mas amanhã tem mais...........

Comentários

  1. Meus anjos me guardam com uma ternura serena que me deixam extasiado de amor e com o coração doce como o mel que alimenta as abelhas.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o Pica Pau! HE-HE-HE-HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. Mell
    Eu tb queria descobrir qual o segredo desse picapau.
    A Bru tb adora. Eu acho ele um espertalhão, q esta sempre tentando se dar bem, mas....
    A paz impera enqto ele passa na TV>

    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda