Ser mãe é viver aprendendo

Até que enfim,consegui...criei coragem e resolvi blogar també, registrar aqui tudo que estou aprendendo,tudo que estou vivendo depois que virei mamãe!!

Sempre leio os blogs de mamães amigas de comunidades e me emociono com cada palavra...cada momento descrito e agora resolvi também escrever meus momentos que são tão ricos e únicos!!

Beatriz chegou e mudou minha vida.....achava que eu era feliz e hoje vejo como ainda faltava alguma coisa pra essa felicidade ser completa.......

Nunca imaginei que o significado de um nome fosse tão perfeito pra definir uma pessoa:
Beatriz significa aquela que traz felicidade e quanta felicidade!!!!

Incrível que eu sempre soube que o meu bebê seria menina...sonhava tanto...desejava tanto....e imaginava cada pedacinho dela......

E quando ela chegou.....nossa....nem acreditava....aquele sonho...inteirinho nos meus braços!!!


Ser mãe é a melhor coisa do mundo......
Ser mãe da Bia então....é mil vezes a melhor coisa do mundo!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda