Parabéns Vovó Ester


Hoje é aniversário da vovó Ester....minha mãezinha querida...a quem eu devo tudo na minha vida!!Se sou a mãe que sou hoje eu devo a ela....

Se sou a professora que sou hoje ...também devo a ela....

E tudo mais que aprendi...devo a ela!!

Acho que é o primeiro aniversário que vamos passar longe....não me lembro nesses meus 30 e poucos anos de passar esse dia longe dela......bom,mais um dia isso ia ter que acontecer porque não conseguimos passar todos os momentos da nossa vida sempre ao lado de quem amamos....


Ontem a Bia acordou chorando...perguntei o que aconteceu,ela disse(fazendo o maior biquinho!!!!!):

-Tô com saudade da minha vó Ester!!!

aí eu falei que eu também estava e combinamos de ir na casa da vovó semana que vem!!

E ela:

-Amanhã,mãe?

-Não,filha,na outra semana!!!!

-Na outra semana de amanhã?????????

-Não Bia...sábado que vem!!!!No outro dia.....

-Ah,tá!Amanhã é outro dia,né mãe!!!!



Aí desisti....é Bia amanhã a gente vai!!!!!!!!!


Parabéns Mãe....TE AMO muito ...sempre...todos os dias....todas as horas.....

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda