Novidadessssssssssss....


Nesses últimos dias estamos nos acostumando com a nova rotina.....


Para quem não sabe ainda,consegui um emprego....quer dizer, Deus me encaminhou direitinho para mais uma etapa na minha vida e vou contar por quê!!!!!!


Há alguns dias atrás....já cansada de ficar em casa e chateada por não ter aparecido nada que realmente valesse a pena...acordei e resolvi levar meu currículo em algumas escola aqui por perto......Quando cheguei na primeira escola....senti uma energia tão boa...diferente....conheci pessoas que me receberam muito bem e lá deixei meu currículo...nem sabia que estavam precisando de alguém,deixei pensando no próximo ano....acabei ficando mais tempo do que imaginei e nem levei nas outras escolas!!!


Bom,na semana seguinte liguei pra perguntar o que acharam e a coordenadora marcou uma reunião comigo e a diretora...fiquei muito feliz.....pois era tudo que eu queria:pertinho de casa e eu poderia levar a Bia sem problemas....Lá não existe preconceito de mãe trabalhar na mesma escola que o(a) filho(a),estão acostumados com isso!!!!


Sei que me pediram pra ir num dia,no outro,fui conhecendo as crianças,os demais funcionários até que na semana passada eles me pediram meus documentos,resumindo:ESTOU CONTRATADA!!!


A Bia ta indo comigo...acordando cedinho.....ta ficando numa boa,na outra salinha e depois ela vai pra minha sala.é tão bonitinho quando ela me vê ,ela olha pra mim,faz positivo e fala:

-Combinado,né mamãe,na aula de Inglês eu vou pra sua sala!!!!!

A carinha que ela faz é tão engraçadinha.....é tão bom poder ta pertinho dela.....

Tem hora que ela passa perto de mim e pergunta:

-O que eu sou sua mesmo,mamãe????

Aí eu tenho que falar:

-Você é a minha filha linda!!!!

Se tem alguma criança no meu colo ela chega meio que empurrando...querendo o colinho dela de volta e eu falo:

-Bia,o amigo tá triste por isso ele tá no meu colo...e ela entende na hora!!!E ainda ajuda a cuidar do amiguinho!!!


Deus me mostrou esse caminho...agora está nas minhas mãos e eu tenho certeza que vai dar tudo certo!!!!


Comentários

  1. Mell, que delícia de blog! Torci muito por essa conquista e tinha certeza que no momento certo as coisas iam acontecer! Deus tudo providencia, as vezes nos apavoramos e achamos que Ele não está escutando as nossas preces... que nada! É surpreendente. Sempre que tiver um tempinho vou passar por aqui. Um beijo enorme e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda