Fazendo arte!!!










Nesses meses que eu fiquei sem trabalhar...a Bia era a minha única aluna! Ficávamos horas brincando de escolinha....ela colocava nome em mim e nas bonecas..sempre imitando o que acontecia na salinha dela...era uma delícia!!!

No início da primavera resolvemos fazer uma borboleta...ela viu na tv e me pediu!

Fizemos a maior farra....primeiro modelei no jornal,colei as asas de papelão e colamos papel toalha....
 
Depois a Bia escolheu uma cor e pintamos a nossa "butterfly"...

Ficou linda,não ficou????


A Beatriz adorou e até levou na escola nova!


Acho muito legal a criatividade da Bia...ela inventa as suas brincadeiras....seus desenhos....fica cantando ,criando músicas diferentes...conta as histórias de seus livrinhos.....é tão bonitinho....fico aqui babando!
 

Qualquer hora eu coloco aqui os desenhos que ela têm feito!!!Lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Amei a Butterfly! Linda. Não esquece de publicar a história do samba que foi muito engraçada! Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio "Leia para uma criança!"

Nas ondas da maternidade

Mamãe indica #2 Pastilhas Valda